quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ao condenar bagunça no Viva Cidadão, Murad despacha Dino lançando desafio de governar o MA

   Imagem: Reprodução do Facebook/Ricardo Murad
O ex-secretário da Estado da Saúde Ricardo Murad (PMDB), em sua conta no Facebook, a exemplo do que toda a mídia em Coroatá veiculou, resolveu condenar a mais absurda ação do Governo de Flávio Dino de acabar com toda a estrutura do Viva Cidadão no Município. Foi a gota d´água para o peemedebista abrir o verbo e dizer que é chegada a hora de chegarmos ao governo para mostrar a nossa capacidade. Para Murad, a voz geral, no Estado inteiro, é a de que o governador terá apenas um mandato.

Murad não exitou. Frisou, como se não suportasse mais, que Coroatá está sendo massacrada por Flávio Dino e cia. Denunciou que o Viva Cidadão foi fechado e transferido para uma escola de ensino médio, Luís Montenegro Tavares.

- Uma decisão irresponsável e ilegal, própria da sanha perseguidora que move contra todos aqueles que elegeu como inimigos e são alvos permanente das ações do governo. Uma vergonha! Mas nosso povo não teme governos autoritários assim como não desiste de sempre seguir em frente por maiores que sejam as dificuldades. Já demos prova dessa determinação em diversas ocasiões em defesa da nossa terra e da nossa gente, assinalou.

Murad lembrou de algumas maldades já patrocinadas por Flávio Dino contra o povo coroataense, como a suspensão das obras de pavimentação urbana, de recuperação das estradas vicinais, do desmonte e sucateamento do UPA e do Hospital Macrorregional que atendia mais de 72 municípios na alta complexidade, da paralisação das obras do Centro de Hemodiálise.

Leia mais sobre o assunto:
"Governo" de Flávio Dino é uma vergonha!
A VERGONHA DO DIA!!! Governo Flávio Dino não paga aluguel do Viva Cidadão