sábado, 23 de janeiro de 2016

ALFINETANDO - Ciba, o "incendiário", mais pra Amado de Pitar, se descredencia junto à opinião pública

   Imagem: Reprodução do Facebook/Ciba Araújo
ALFINETANDO - Ainda sobre a construção do Espaço Cultural, a adequação da Praça José Sarney com o Largo da Juventude, no centro de Coroatá, cabe-nos pontuar a postura nada recomendável do superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais Sebastião de Araújo (PCdoB) – o Ciba do PCdoB. O ex-vereador, que foi presidente do Poder Legislativo, que se acha o Rei da Cocada Preta, homem sério, honesto, baixou muito o nível ao se reportar sobre vídeo de seus aliados “comunistas” que contestaram a retirada de algumas árvores daquele antigo logradouro.

Em sua página social, no Facebook, talvez fazendo jus à sinonímia criada pelo blogueiro Idalgo Lacerda, o AMADO DE PITAR, o Ciba, taxou a prefeita de Coroatá Teresa Murad (PMDB) de Prefeita Moto Serra. E alinhavou ainda: Tá tudo errado. Bem aí o Cibão, de passado extremamente duvidoso, perdeu as estribeiras. Em insinuações subliminares deixou ofensas graves subentendidas nas entrelinhas, perdeu a postura de homem sério e, de honesto, nem se fala. Perdeu, na verdade, a oportunidade de se projetar e fortalecer a sua anunciada pretensão de se candidatar ao cargo de prefeito de Coroatá, com todo o apoio da máquina do poder de Flávio Dino. E está perdendo muito mais. Veja outras razões AQUI .

O “comunista” esquece rápido de que o Município já explicara à população sobre o envelhecimento e as pragas que contaminaram as árvores da Praça José Sarney. Algumas tiveram de ser retiradas de imediato. Outras também comprometidas, na construção do Largo da Juventude e outras agora necessariamente.

DOR DE COTOVELO

Mas, o INCENDIÁRIO “COMUNISTA” vai mais além de criticar despudoradamente a prefeita Teresa Murad. Sentenciou sem o devido “trânsito e julgado” o esposo da prefeita Ricardo Murad, ex-secretário de Estado da Saúde. Taxou-o com a acusação de chefe de bando que desviou 1,2 bilhões das verbas da Saúde do Maranhão.

Mas, a verdadeira verdade é que os Murad já cansaram de propalar e DÓI MUITO NO CONHECIDO AMADO DE PITAR a seguinte sentença: Tudo é dor de cotovelo, pois tudo que existe em Coroatá fomos nós que construímos. Que cidade maravilhosa! Quem fez a Avenida Magalhães de Almeida e Avenida da Bandeira? Foi Ricardo Murad! Esse Complexo Educacional lindo e maravilhoso? Foi Ricardo Murad! O Morro do Machado? Olhem aquele local bonito! Foi Ricardo Murad!. [Palvras de Ricardo Murad, durante visita de ianuguração da UPA em 2011]

LEIA POST CORRELATOS:
Prefeita Teresa Murad reinicia construção de Espaço Cultural no centro de Coroatá
ALFINETANDO - O discurso das "árvores", o que restou para os "comunistas" de Coroatá
A verdade sobre a Praça José Sarney