domingo, 24 de janeiro de 2016

ALFINETANDO - Blog aliado do desgoverno de Flávio Dino humilha trabalhadora rural de Coroatá

ALFINETANDO  É um achincalhe desmedido, uma provocação de pior gosto, de gente da pior estirpe, de malfeitores desesperados que já vislumbram abismo colossal nas próximas eleições municipais. [Saiba aqui e aquiA frase resume a indignação de inúmeros internautas, em Coroatá, que tomaram conhecimento, nesta tarde, da última publicação do blog anônimo Coroatá de Verdade, cujo editor covardemente esconde-se sob o manto da Blogosfera. Contra a secretária municipal de Agricultura, Maria do Rosário, MULHER HUMILDE, DO CAMPO, LAVRADORA, veio um insulto bárbaro que, na verdade, representa o resultado único da melhor produção do autor, de quem sequer pode ser comparado a Lixo Humano. 

Lixo Humano, sem ter o que fazer, simplesmente foi questionar a reputação da referida secretária, a competência da administradora, o conhecimento de causa que tem sobre o setor que opera, acusando-a de não ser digna de ocupar o cargo de titular da pasta da Agricultura devido a falta de estudo avançado. Essa posição de afronta aos princípios ou interesses normais da sociedade é mais do que ultrajante, é ofensivo, ataca o moral, fere a boa convivência humana e, pior, destroça todo conceito histórico, construído ao longo do tempo, do qual merece toda e qualquer mulher, em especial a mulher do campo e das lutas sociais.

DESESPERO

Sabe-se que o ataque, em seu nascedouro, foi planejado para desviar o foco político mantido pela arrojada administração da prefeita Teresa Murad. A Oposição ver-se submetida; pois, no município de Coroatá, perderam as últimas eleições e não existem boas perspectivas para as futuras disputas; nem no Estado, cujo Governo "comunista" de Flávio Dino despenca no descrédito, fazendo uma administração pífia que beira a pior de todos os tempos, com a falência da Saúde, da Segurança e da governabilidade.

O preconceito da Oposição fere inclusive o seu eleitor cativo. Deixa claro que as pessoas com menor formação só servem para votar!. Enfim, a triste abordagem sangra de morte; é um tiro no pé. Assim, estariam fora de qualquer pleito Domingos Alberto, Lula e o Luís daqui, o Amovelar. É o estudo avançado que gera homens bons? Será então que isso evitaria a construção de homens corruptos ou o título de ficha suja?. Na verdade, muitos "letrados" usam o conhecimento para roubar, se locupletar.

MARIAS E JOÕES

Maria do Rosário, como tantas outras Marias e Joões, até que prove o contrário, é honesta, tem conhecimento da área e, ainda que seja de senso comum, tem dado bons resultados ao Município. É lavradora, pobre, merece o seu espaço e não é ficha suja. Agora, marca terreno e expõe o perfil preconceituoso e discriminatório da maioria dos seguidores de Flávio Dino, entre eles o grupo G10.

A prefeita Teresa Murad deu chance para todos os segmentos em sua Gestão, priorizando os fichas limpas; ao contrário dos DRs "comunistas" que só roubaram. Lembram dos cinco milhões de reais desviados no INCRA, dos dois milhões de reais no Compra Local?. etc, etc, etc...