sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Agora é pra valer! Ciba e G10 assumem projeto de Dino contra Saúde e Segurança do povo

   Reprodução: Facebook/Sebastião Araújo
Agora aliados e o grupo G10, seguidores do Governo Flávio Dino em Coroatá, finalmente assumiram o pesado FARDO que os “comunistas” do núcleo da governança empreenderam, o desmonte do programa Saúde É Vida implantado pelo ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad. O superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais Sebastião de Araújo (PCdoB) – o Ciba, arrebanhando os demais “companheiros”, declarou ontem, às primeiras horas desta quinta-feira, em sua página social do Facebook, apoio total a operação maligna de fechamento dos 43 hospitais de 20 leitos construídos pelo Governo de Roseana Sarney. É uma clara demonstração de perversidade, de menosprezo às condições dignas de vida do povo maranhense e, em especial, do povo coroataense. O povo já começa a acreditar mesmo no projeto de extermínio da Saúde, da Segurança Pública [Leia AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI] e Educação. E pode vir muito mais por aí....

Hoje, Ciba é o legítimo representante direto dessa maldade contra a população, contra Coroatá. Faz jus à imagem pouco simpática pregada no imaginário do povo. Aos poucos, em doses alopáticas e gradativas, os “comunistas” vão retirando o direito que tem o cidadão à saúde, firmando o processo de destruição completa do Sistema de Saúde, dando cabo ao desmonte em curso do Hospital Macrorregional Alexandre Mamede Trovão e a deteriorazação continuada da Unidade de Pronto Atendimento de Urgência e Emergência 24 horas de Coroatá (UPA).

Ciba assumiu assim o papel de total irresponsabilidade e desconhecimento sobre o Sistema de Saúde. Chega a ser desumano e perverso como grifou vários internautas nas redes sociais. Ciba e todos os seus “companheiros” desejam a volta da "procissão de ambulâncias" para outros municípios. Não se importam com a dor dos enfermos. Mas, não se esquecem de pedir votos.
______________________________________________

COMENTÁRIO:

Carlos Filho - A maldade campeia também em outras frentes, pois já é de domínio público notícias sobre a ganância dos “comunistas” de Coroatá. Atribui-se à ausência do secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo, o “pé de guerra” no G10 para as indicações de parentes a vagas na administração da obra do abatedouro da Frango Americano. Simplício cancelou viagem a Coroatá para lançamento da Pedra Fundamental do empreendimento.

Leia mais detalhes sobre esse assunto no Blog do Idalgo Lacerda