quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A VERGONHA DO DIA!!! Governo Flávio Dino não paga aluguel do Viva Cidadão

É inacreditável!!! O Governo Flávio Dino vai para o buraco mesmo. Em Coroatá, município alvo dos bombardeios de retaliações e perseguições políticas, simplesmente os "comunistas", os seguidores e o grupo de apoio G10 deixaram de pagar a conta de aluguel do prédio do Viva Cidadão há meses e, nesta quarta-feira, 13, exatamente hoje, eis o flagrante da irresponsabilidade administrativa nunca imaginada em campanha, nunca exposta ao eleitor durante as eleições - a mudança dos bens materiais do órgão para outro local, sem a menor explicação à sociedade.

O golpe ocorreu nesta manhã, logo cedo, quando algumas pessoas retiravam bens do Viva Cidadão para transporte em uma Van estacionada ao lado da instituição. Vários objetos foram retirados em várias viagens da Van. A movimentação foi flagrada por populares através de registros fotográficos.

Informações extraoficiais dão conta de que o Viva irá funcionar no prédio da unidade estadual de ensino Segundo Grau. Fala-se que um novo prédio estaria sendo construído para abrigar o órgão. Na verdade, é o início do cortejo fúnebre do Viva Cidadão. A população de Coroatá já imagina o Viva indo por um caminho sem volta. - Cadê os representantes do governador aqui em Coroatá que não fazem nada pra resolver? Eles só sabem falar mal da prefeita, mas não são capazes de resolver os seus problemas - destacou um internauta em conta do Facebook.

Leia mais sobre o assunto:
"Governo" de Flávio Dino é uma vergonha!
Ao condenar bagunça no Viva Cidadão, Murad despacha Dino lançando desafio de governar o MA