quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Povoado Tatajuba, Zona Rural de Coroatá, ganha iluminação pública

   Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Depois de uma década de espera o povoado Tatajuba, Zona Rural de Coroatá, ganhou sua tão sonhada iluminação pública. Os moradores teriam oficializado um pedido ainda no ano de 2005 para a Prefeitura Municipal e, ao saber da existência do pedido, a prefeita Teresa Murad determinou ao Departamento de Iluminação Pública (DIP) a instalação de 20 kits de iluminação nos postes da localidade.

Os moradores estavam tão contentes com a conquista, que chegaram a comemorar com foguetes. A partir de agora o povoado faz parte de uma lista enorme de povoados do Município que foram beneficiados com a instalação de luminárias. A prefeita priorizou povoados com grande número de habitantes e que precisavam urgentemente de iluminação.

Segundo o coordenador do DIP Jardel Louzeiros, a meta é que a iluminação chegue a todos os povoados que tenham uma organização parecida com a organização urbana, que sejam divididos em ruas e travessas. Além dos povoados, bairros que nunca tiveram iluminação também estão recebendo os kits. Com informações da Asscom PMC