segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SEBRAE, Prefeitura e empresários encerram Quinzena Maluca de Preços Baixos

   Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SEBRAE, Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, e um grupo de empresários coroataenses encerraram com êxito, no último sábado, 14, o projeto I Quinzena Maluca de Preços Baixos, realizado entre os dias 28 de outubro a 14 deste, em Coroatá. Ao todo 19 supermercados, mercados e mercadinhos fizeram promoções com seus produtos, mercadoria de alta rotatividade com baixíssimos preços, como arroz, feijão, enlatados, frios e outros. A população aproveitou para fazer suas compras. O intuito da campanha foi de aquecer as vendas e diminuir o impacto da crise econômica que afeta o País.

Na Academia Pública de Saúde houve um festival de prêmios ao consumidor da Quinzena. Foram sorteados cestas básicas, tanquinhos, fornos micro ondas, bicicletas etc. Quem realizou compras nos comércio cadastrado pela Campanha recebeu cupons do sorteio.

Segundo o secretário municipal de Empreendedorismo Antônio Carlos Sotero, o apoio da Prefeita Teresa Murad foi ponto importante para que tudo desse certo. - Sem o apoio da prefeita para colocarmos em pratica a Quinzena teria sido impossível, ela nos deu todo suporte necessário para que a Secretaria de Empreendedorismo e o SEBRAE pudessem trabalhar trazendo grandes vantagens para a população e novos clientes ao comercio local - disse Antônio Carlos. Com informações da Asscom PMC