quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vereador Paulo Coelho mobiliza PV em torno de pré-candidaturas à eleição municipal em Cantanhede

   Vereador Paulo Coelho (PV)
Com a proximidade das eleições municipais de 2016 observa-se movimentação considerável das agremiações partidárias e dos políticos maranhenses na sua base eleitoral. A exemplo do que ocorre na Capital, onde inúmeras pré-candidaturas estão postas, em Cantanhede não é diferente. O Partido Verde sai na frente e promove debate político no Município. Como se manifesta o vereador Paulo Coelho, o PV mostra para o povo que o processo eleitoral é fundamental para o desenvolvimento da sociedade.

Nesta quarta-feira, 28, Paulo Coelho lançou convite aos correligionários e comunidade em geral para a discussão sobre as possíveis pré-candidaturas aos cargos de Prefeito e Vereador. O encontro do PV está marcado para a próxima sexta-feira, dia 30. Será às 9hs., na Chácara São José, no Alto São Raimundo. O Partido, na oportunidade, estará filiando os interessados em ingresso à legenda.

Caro amigo Cantanhedense tome partido. É chegado o grande momento para Cantanhede, pois no ano vindouro teremos Eleições Municipais. Sua participação é muito importante e desde já agradecemos a presença de todos - frisou o vereador Paulo Coelho (PV).

SERVIÇO:
Debate - PV e as eleições municipais de 2016
Tema - Discussão sobre possíveis pré-candidaturas do partido
Agenda - Dia 30, às 9hs/Chácara São José, Alto São Raimundo