sábado, 31 de outubro de 2015

Repercute muito posição firme de Hildo Rocha em manter oposição no PMDB

   Reprodução do Youtube/Dep. Fed. Hildo Rocha
Para o peemedebista Ricardo Murad, Hildo Rocha mostrou a força de quem quer "Renovar para Crescer":No encerramento do teatro encenado pelo senador João Alberto para garantir sua reeleição pela undécima vez como candidato único do PMDB, a presença e o discurso objetivo e firme do deputado federal Hildo Rocha pegou todos de surpresa e deixou o senador com cara de tacho. No vídeo, a fisionomia deprimente e a cara de derrotados daqueles que se julgam donos do PMDB. Parabéns companheiro Hildo. Orgulho de você.

A deputada estadual Andréa Murad (PMDB) disse que admira pessoas corajosas, que não se vendem, não se corrompem: - Parabéns, Hildo! Você me orgulhou. Orgulhou a todos! Porque continuou denunciando a falta de democracia no PMDB, até à consumação do ato eleitoral mais vergonhoso, quando a direção aclamada novamente foi a mesma que definiu que ninguém deveria concorrer com eles. Não deixam ter outra opção. Querem vencer sem disputa. Infelizmente não é o povo que decide os rumos partidários nem os delegados aptos a votar. Enquanto tiver políticos que apoiem isso, quando deveriam abominar tais práticas, as coisas não caminharão pra frente.

Veja abaixo no vídeo o duro recado do deputado federal Hildo Rocha ao senador João Alberto e ao deputado estadual Roberto Costa durante convenção estadual do PMDB no último dia 30, que elegeu o novo diretório do Maranhão.