sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A oposição que mexe com o Maranhão

E O PRIMEIRO-DAMO NO HELICÓPTERO...

É a denúncia da semana. Foi repercutida pelo peemedebista Ricardo Murad em sua página social do Facebook. - O povo não é bobo e tem olhos e sentidos muito atentos. De Colinas as pessoas informam a deputada Andréa que para eleger a irmã o VALE TUDO começou. O moço não sai mais de lá. Como de carro é muito demorado e ele jurou com o seu companheiro de não contratar helicóptero, o jeito é descer escondido nas chácaras e fazendas distantes da cidade. Só que o povo ouve o barulho, conhece helicóptero e sabe que quem está na cidade é ele. Por isso se voltou com raiva contra a deputada Andréa que nada mais fez que publicizar o que recebeu das pessoas de Colinas. Vai morrer de raiva e de ... inveja - disse Ricardo. Mas as denúncias da mídia apontam também para o favorecimento de parentes a cargos no Executivo sem concurso público.

PROPINAGEM

A deputada Andréa Murad (PMDB) entrou com uma representação junto ao Ministério Público Federal contra o secretário de Estado de Assuntos Políticos Márcio Jerry e a ex-assessora de Flávio Dino, Simone Lumeira. Ambos foram denunciados por prática de suborno e propinagem por lideranças indígenas de Grajaú. A imprensa mostrou extratos bancários e mensagens contra custas de crianças dependentes do transporte escolar indígena na região. Jerry teria oferecido dinheiro pelo fim das manifestações dos índios no Palácio dos Leões e na Assembleia Legislativa. Os índios reclamavam contra atrasos no pagamento do transporte escolar.

MEDICAMENTOS

Andréa ratificou nesta semana que, desde o início do ano, relatava as constantes faltas de medicamentos na FEME e até no Hospital de Câncer, onde, segundo a parlamentar, chegou a faltar remédios essenciais para a dor dos pacientes. - Infelizmente, o problema continua e demonstra que a secretaria de saúde não têm qualquer preocupação com centenas de pessoas que dependem do governo para continuar seus tratamentos. Quando é que o governador vai acordar, entender e resolver o problema de má gestão na Saúde?, frisou